Oportunidade de Rendas Extras
Oportunidades de se ganhar dinheiro enquanto se navega. Sem maiores investimentos.
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Imaginação !: Vírgula
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Missão suicida: moto movida a jato ultrapassará os 720 km/h
Baseado em motor de helicóptero, projeto servirá para quebrar o atual recorde de velocidade com motocicleta.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/motocicleta/16887-missao-suicida-moto-movida-a-jato-ultrapassara-os-720-km-h.htm#ixzz1hEj4WJqK

(Fonte da imagem: Divulgação/Jet Reaction)
Segundo informação divulgada hoje(21/12) pelo site MailOnline, Richard Brown, da equipe britânica Jet Reaction, criou um motor a jato para quebrar o recorde de velocidade com motocicleta. O projetista fez um motor baseado num modelo de 930 kilowatts usado em helicópteros. A expectativa é de que o novo motor possibilite alcançar 450 mph (pouco mais que 720 km/h). Para suportar tal velocidade, a motocicleta contará com um projeto diferenciado, semelhante ao que você confere nas imagens da galeria. Os testes devem começar em março de 2012 no Reino Unido. Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/motocicleta/16887-missao-suicida-moto-movida-a-jato-ultrapassara-os-720-km-h.htm#ixzz1hEjVtd2a
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Segundo pesquisa, o café pode diminuir os seios

De acordo com o estudo feito na Suécia, o efeito é causado quando as mulheres bebem mais de três xícaras por dia. Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/saude/16301-segundo-pesquisa-o-cafe-pode-diminuir-os-seios.htm#ixzz1frxBboN3 Atualmente, existem estudos que se confrontam constantemente sobre os benefícios ou malefícios do café. Uns dizem que a bebida faz bem para a concentração e prevenção de doenças, outras já dizem que faz mal ao coração e por aí vai. Contradições à parte, mais um estudo sobre a cafeína comprovou um fato um tanto inesperado, principalmente para nós mulheres, de que o consumo da bebida pode causar a redução dos seios. A pesquisa, realizada por cientistas da Suécia, afirma que as mulheres que bebem mais de três xícaras por dia podem sentir uma sutil diminuição do tamanho dos seios. Segundo os pesquisadores, a descoberta foi feita através de testes em pesquisas sobre o câncer de mama em que foi encontrado um gene que liga tamanho do seio com a ingestão de café. Quase 300 mulheres participaram da pesquisa, mas Helena Jernstroem, uma das pesquisadoras da Lund University, na Suécia, disse que as mulheres não devem se preocupar muito e explicou: "As mulheres que bebem café não têm de se preocupar se os seus seios encolherão do nada durante a noite. Eles vão ficar discretamente menores, não vão desaparecer”. Bem, não é um argumento muito consolador não é verdade, meninas?

De qualquer forma, como foi dito antes, não há motivo para preocupação, pois somente algumas mulheres possuem o gene que causa a redução. Ainda assim, quem bebe café demais pode realmente é sofrer com reações como ansiedade, nervosismo e palpitações. Então, apreciem seu cafezinho com moderação. A pesquisa revelou ainda outras descobertas como, embora a cafeína possa diminuir os seios das mulheres, a reação é o inverso para os homens, podendo fazer os peitos deles aumentarem. Mas calma, há um lado positivo nesse estudo: ele mostrou que a ingestão regular de cafeína reduz o risco das mulheres desenvolverem câncer de mama. Resumindo: um cafezinho gostoso tomado sem exageros por dia não faz mal a ninguém (nem aos seus seios). Via TodaEla Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/saude/16301-segundo-pesquisa-o-cafe-pode-diminuir-os-seios.htm#ixzz1frxy673Q Texto retirado de: http://www.tecmundo.com.br




